quinta-feira, 3 de março de 2016

MENSAGEM DA CRIANÇA


Resultado de imagem para PELOS CAMINHOS DA EVANGELIZAÇÃO - SABEDORIA DIVINA



Resultado de imagem para PELOS CAMINHOS DA EVANGELIZAÇÃO - SABEDORIA DIVINA

Resultado de imagem para PELOS CAMINHOS DA EVANGELIZAÇÃO - SABEDORIA DIVINA

Resultado de imagem para PELOS CAMINHOS DA EVANGELIZAÇÃO - SABEDORIA DIVINA

Resultado de imagem para PELOS CAMINHOS DA EVANGELIZAÇÃO - MENSAGEM DA CRIANÇA


Resultado de imagem para PELOS CAMINHOS DA EVANGELIZAÇÃO - MENSAGEM DA CRIANÇA

Não espero
somente o teu
pão.
Dá-me luz e
entendimento.

Não desejo tão
só a festa de teu
carinho.
Suplico-te amor com que
me eduques.

Não te rogo apenas brinquedos.
Peço-te bons
exemplos e
boas
palavras.

Ensina-me o
trabalho e
a humildade, o
devotamento e o
perdão.
Compadece-te
de mim e
orienta-me para
o que seja bom e
justo...


Formatação
www.simonetta@hotmail.com
Imagens
www.babooforum.com.br
Música
Vivaldi – As Quatro Estações, Concerto
nº 3 – “A...


















Nenhum comentário:

Postar um comentário